No decorrer da semana o publicitário Durango Duarte usou suas redes sociais para fazer um contundente comentário onde relata o descumprimento de contrato da prefeitura para com sua empresa de publicidade.
Na realidade o pronunciamento do publicitário que é muito amigo e seguidor politico do senador Omar Aziz é uma espécie de senha do que está por vir na sucessão do governador Wilson Lima em 2026.
Se a eleição fosse hoje Omar não teria adversário na disputa para o governo, mas Davi Almeida se mantém vivo no pleito e, há quem afirme que ele não perderá a oportunidade de montar no cavalo selado que está passado em sua porta.
Davi impôs a indicação do vice governador de W.L para poder apoiá-lo em na eleição passada e escolheu o melhor amigo, fiel escudeiro, para ser o seu vice prefeito, portanto se juntar os dois ingredientes politico dá caldo grosso e consistente.
A idéia que pregam, pelos quatro cantos do estado, de que ele está rachado com o governador não se sustenta por muito tempo, uma vez que ambos são assumidamente de direita, falam a mesma linguagem politica e defendem as mesmas idéias e são seguidores de Bolsonaro.
Partindo desse contexto nada impede uma reaproximação de ambos para que possam viabilizar seus projetos rumo ao governo do estado e ao senado federal, aguardemos cenas dos próximos capítulos de mais essa novela da politica baré, até porque Omar Aziz é, sem dúvida o maior articulador da política amazonense da atualidade.
Aviso: As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade exclusiva do autor e não refletem necessariamente a opinião do Amazoom News. O Amazoom News busca oferecer um espaço plural e democrático para debates e discussões sobre diversos temas, sem endossar qualquer ponto de vista específico.