27.3 C
Manaus
segunda-feira, 25 de agosto de 2025
- Advertisement -spot_img

Foragido e dado como morto, “Adriano Imperador” é preso em Manaus

Preso na madrugada de domingo (22), na avenida Max Teixeira

O traficante Adriano Eduardo, conhecido como “Adriano Imperador”, foi preso na madrugada de domingo (22), na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Ele estava foragido e possuía mandados de prisão em aberto, além de ter sido dado como morto em julho de 2023.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento tático realizado pelo Comando de Policiamento Especializado e a equipe do 2° Batalhão de Polícia do Choque/Rondas Ostensivas Cândido Mariano. A ação teve início após uma denúncia anônima, informando que dois homens estavam circulando em um veículo Gol cinza, placa NOJ5049, armados.

Com o auxílio do sistema de monitoramento Oráculo, os policiais localizaram o carro e realizaram a abordagem. Durante a revista, foi encontrada uma pistola Taurus G3C, calibre 9mm, com o condutor do veículo.

A consulta nominal dos envolvidos revelou que o passageiro, de 45 anos, possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi imediatamente preso. Além da arma e munições, os policiais apreenderam dois celulares (um Samsung e dois iPhones) e o veículo utilizado pelos criminosos.

O suspeito de homicídio foi levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a formalização dos procedimentos legais.

Adriano, que havia sido dado como morto após ser supostamente assassinado em julho de 2023 no município de Rio Preto da Eva, foi identificado no sistema Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). Relatos indicavam que, antes de ser morto, ele teria agredido duas mulheres.

O caso segue em investigação.

Últimas
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Related news